AMOR E DINHEIRO

AMOR E DINHEIRO
PARA SER FELIZ É PRECISO TER ..AMOR, SAÚDE E DINHEIRO

OS MELHORES NEGÓCIOS VOCE FAZ AQUI

Google

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amor de Deus


Acredite ou não....
Mas por favor, mande a Santa Mãe movendo de casa em casa.
Nossa Mãe andou pela minha casa, e levou pra longe todos os meus problemas.
Eu A estou enviando para você, para levar todos os seus problemas para longe.
Agora envie esta mensagem para 10 pessoas ou mais, incluindo a mim,
para TODOS OS SEUS PROBLEMAS irem EMBORA...

Esta manhã, quando Deus abriu a janela do céu, ele me viu e me perguntou:
"Meu filho, qual seu maior desejo para hoje?"
Eu respondi: "Deus, por favor tome conta da pessoa que está lendo esta mensagem, sua família, e seus amigos especiais. eles merecem e eu os amo muito."

O amor de Deus é como o oceano, você pode ver o começo, mas não o fim.
Esta mensagem funciona no dia que você recebê-la. Vamos ver se é verdade.
Passe esta mensagem aos seus amigos. Algo de bom irá te acontecer esta noite; algo que você tem esperado ouvir

Nenhum comentário: